Teatro Riachuelo e Projeto Música das 7, apresentam – Isabella Taviani!

Nesse show Isabella será acompanhada pelo tecladista Marco Brito e pelo violonista e guitarrista Felipe Melanio.

No repertório do show estão aqueles sucessos que todo mundo sabe cantar como “Luxúria”, “Sentido Contrário”, “De Qualquer Maneira” (mais conhecida como “Peixinho”), “Digitais”, “Último Grão”, “A canção que Faltava”, entre outras.

Filha de pianista clássica e neta de cantor de ópera, Isabella Taviani cursou canto lírico por seis anos e, desde então, desenvolve um estilo que cativa a todos pela força e melodia envolvente de suas composições. Ela se orgulha de dizer que os alicerces de sua carreira foram construídos sobre uma base sólida de fãs: “Nunca fui nenhuma queridinha da imprensa, nem tenho minha cara estampada em jornais ou TV’s todos os dias. Portanto, quem divulga e sustenta minha carreira são estes fãs fiéis que tenho tanto orgulho de preservar.”

“Esse show surgiu da necessidade que senti para fazer o público voltar pra casa tendo ouvido quase todas as canções que esperava ouvir num show meu. No camarim, sempre há muita cobrança: faltou aquela música! Porque você não cantou a que eu amo? Bem, se eu conseguirei essa proeza? Só indo aos shows para descobrir!”

 

Classificação: Livre

Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Teatro Riachuelo
Endereço: Rua do Passeio, 38/40. Centro – Rio de Janeiro – Horário de Funcionamento: Terça a domingo de 12h às 20h. Em dias de espetáculo, a bilheteria funciona até 1 hora após o início do mesmo.

Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Loja Riachuelo Ipanema.
Endereço: Rua Visconde de Pirajá, 321. – Horário de Funcionamento: Segunda à Sábado de 9h às 17h e Feriados 11h às 17h.
Meia Entrada: Estudantes (ensino fundamental, técnico profissionalizante, médio, supletivo, ensino superior), Pessoa com deficiência e um acompanhante, Idosos (pessoas com mais de 60 anos), Jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos, Menores de 21 anos.

Mais informações: http://www.teatroriachuelorio.com.br

ISABELA-FLYER-FA CLUBE