Com quase 15 anos de carreira, a cantora e compositora Isabella Taviani tem um público fiel que sempre a acompanha. E foi com o objetivo de homenagear esses fãs que a artista preparou “Intimista”, um show especial para o Rubi, que será apresentado nos dias 30 de junho e 01 de julho às 20h30.

No repertório estão aqueles sucessos de Isabella que todo mundo sabe cantar, como “Luxúria”, “Sentido Contrário”, “De Qualquer Maneira” (mais conhecida como “Peixinho”), Digitais, Último Grão, A Canção que Faltava, dentre outras.

Filha de pianista clássica e neta de cantor de ópera, Isabella Taviani cursou canto lírico por seis anos e, desde então, desenvolve um estilo que cativa a todos pela força e melodia envolvente de suas composições. Ela se orgulha de dizer que os alicerces de sua carreira foram construídos sobre uma base sólida de fãs: “Nunca fui queridinha da imprensa nem tenho minha cara estampada em jornais ou TVs todos os dias. Portanto, quem divulga e sustenta minha carreira são estes fãs fiéis que tenho tanto orgulho de preservar”, revela Taviani.

“Este show surgiu da necessidade que tenho de fazer o público voltar pra casa tendo ouvido quase todas as canções que espera ouvir em um show meu. No camarim, sempre há muita cobrança: faltou aquela música, porque você não cantou a que eu amo? Bem, se eu vou conseguir essa proeza, só nos dias 30 de junho e 01 de julho vocês vão saber”, provoca, bem humorada, Isabella.

Serviço:
O quê: Isabella Taviani – Intimista
Quando: 30/6 e 01/7 (sexta e sábado)
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Quanto: Couvert artístico – 30/6 (sexta) R$ 80,00 e 01/7 (sábado) R$ 100,00

Compra:
Bilheteria: Café Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Tel: (71) 3013-1011
segunda a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Site: www.compreingressos.com
Call Center: (71) 2626-0032

Mais informações: http://cafeteatrorubi.com.br

RUBI