Isabella Taviani canta os Mil Tons de Antônio Carlos Jobim

O repertório da Bossa Nova formou boa parte do berço musical de Isabella Taviani. Ainda no início de carreira, a cantora já navegava com seu “barquinho e violão” por esses mares.
Para os fãs da artista, será uma descoberta surpreendente de um viés sonoro muito íntimo. Algo como sentar no sofá de sua casa, abrir um song Book do Maestro, ouvir as canções que a emocionam e tocar…pelo puro prazer da Música!

No palco, tudo isso será contado ao lado de uma sofisticada banda, formada pelo renomados músicos, Marco Brito (direção musical e teclado), Erivelton Silva (bateria) e Alex Rocha (contra-baixo acústico).
De “Corcovado”, passando por “Insensatez”, “Eu te amo” e “Chega de Saudade”, a “Ela é Carioca”, Tom Jobim será celebrado e cantado na melhor maneira de se comemorar o ano em que completaria 90 anos de vida, e que vida! (25/01/1927- 08/12/1994).

“Passar o mês de Novembro inteiro tocando, ouvindo e cantando Tom Jobim por todo o meu Rio de Janeiro, vai ser um privilégio e um bálsamo! As belíssimas melodias e harmonias do NOSSO Tom nos fazem retornar a um tempo em que a música Brasileira era cultuada em todos os cantos do Mundo.” – Declara a artista, que nesse momento transborda em sentimentos de quem é fã!

Duração: 80 min

Ficha técnica:
Direção musical e teclado: Marco Brito
Bateria: Erivelton Silva
Baixo: Alex Rocha

Valor: R$ 10 (inteira) |R$ 5 (meia)
Classificação:16 anos

Local
Teatro SESI Caxias
Rua Artur Neiva, 100 | 25 Agosto
Vendas de ingressos: segunda a sexta, das 7h às 20h, e sábado, das 9h às 14h, na bilheteria do teatro.
Duque de Caxias – RJ

Mais informações: http://www.firjan.com.br

.